<
>

UFC: Eduardo Garagorri desfalca evento em Las Vegas após treinador contrair COVID-19

play
Lutador mostra o dedo, acerta chute na cabeça e deixa rival estatelado no chão em luta de MMA (0:12)

Sequência surreal viralizou nas redes sociais (0:12)

Uma mudança de última hora foi feita no card do UFC Las Vegas 11, evento que ocorre neste sábado (19). O atleta Eduardo Garagorri ficará de fora da luta contra Mirsad Bektic uma vez que seu corner testou positivo para a COVID-19. A notícia foi dada em primeira mão pelo site ‘MMA Fighting’ e confirmada pela reportagem da Ag Fight com fontes próximas ao evento.

A busca por outro oponente já começou, embora haja a chance do confronto ser adiado para outra data. Com o retorno do UFC para Abu Dhabi para a realização de eventos em setembro e outubro, o peso-pena (66 kg) uruguaio poder fazer parte de um dos eventos programados para a segunda temporada da ‘Ilha da Luta’.

O atleta busca reencontrar o caminho das vitórias depois de sofrer sua primeira derrota na carreira, quando foi finalizado por Ricardo ‘Carcacinha’ em novembro de 2019. O card do UFC Las Vegas 11 está programado para o próximo sábado, no UFC Apex, e será liderado pelo duelo entre o ex-campeão interino dos meio-médios Colby Covington e o ex-detentor do título linear da divisão Tyron Woodley.

Confira o card do UFC Las Vegas 11:

Colby Covington x Tyron Woodley
Donald Cerrone x Niko Price
Khamzat Chimaev x Gerald Meerschaert
Johnny Walker x Ryan Spann
Mackenzie Dern x Randa Markos
Kevin Holland x Darren Stewart
Mayra ‘Sheetara’ x Mara Romero
Borella Jordan Espinosa x David Dvorak
Jessica-Rose Clark x Sarah Alpar
Journey Newson x Randy Costa
Andre Ewell x Irwin Rivera
Darrick Minner x TJ Laramie
Tyson Nam x Jerome Rivera