<
>

UFC: Treinador cogita chance de Dan Hooker enfrentar Tony Ferguson em outubro

play
Lutador mostra o dedo, acerta chute na cabeça e deixa rival estatelado no chão em luta de MMA (0:12)

Sequência surreal viralizou nas redes sociais (0:12)

Com a indefinição sobre o adversário de Tony Ferguson, no UFC 254, Dan Hooker pode entrar na jogada e encarar o americano. Após a negociação com Dustin Poirier não caminhar, o neozelandês surge como uma opção para encarar o ‘El Cucuy’, em evento que será realizado na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU), no dia 24 de outubro.

Em entrevista à ‘Submission Radio’, Eugene Bareman, treinador do neozelandês, ressaltou que o lutador só retornou agora aos treinamentos, por cumprir a suspensão médica em decorrência de sua batalha diante de Dustin Poirier, que aconteceu em junho deste ano.

No entanto, apesar de adiantar que outubro pode ser cedo para o retorno do atleta, não descartou a possibilidade de Hooker aceitar esse confronto.

“Ele faria isso. Eu teria que dissuadi-lo, mas ele provavelmente faria isso 100%. Mas Dan acabou de voltar, está ficando em forma de novo, é bom tê-lo de volta na academia. Então, sim, se eles não conseguirem chegar a um acordo (com Dustin Poirier), e parece que não o fizeram, então vamos entrar lá e lutar contra Tony com certeza”, explicou.

Atualmente na quinta colocação do ranking do peso-leve, Dan Hooker vinha embalado de três vitórias seguidas dentro do octógono mais famoso do mundo até ser superado por Dustin Poirier, por decisão dos jurados, em junho deste ano. Antes disso, o último revés o neozelandês havia sido em 2018, para o brasileiro Edson Barboza.

Ver essa foto no Instagram

Always game. ☎️

Uma publicação compartilhada por Dan "Hangman" Hooker (@danhangman) em