<
>

UFC: Volkanovski provoca Cejudo com montagem nas redes sociais

Logo depois que anunciou sua aposentadoria do MMA, em maio deste ano, Henry Cejudo admitiu que somente uma luta o faria mudar de ideia para retornar ao UFC: um duelo contra o australiano Alexander Volkanovski pelo título do peso-pena (66 kg). Desde então, os dois lutadores passaram a trocar provocações nas redes sociais.

O americano costuma ser mais ativo na internet, principalmente comentando sobre os atletas do peso-galo (61 kg) e peso-mosca (57 kg), divisões nas quais já foi campeão, além de sempre pedir por esse combate nos penas. No entanto, dessa vez Cejudo teve que lidar com uma alfinetada do campeão da categoria até 66 kg.

Através das suas redes sociais, Volkanovski divulgou uma montagem em que segura uma criança no colo com o rosto de Cejudo e ambos estão lendo o seu livro, lançado neste ano para o público infantil. A história dessa publicação é sobre a trajetória do lutador até chegar ao topo do Ultimate.

“Vamos filho, deixa eu te contar uma história”, escreveu Volkanovski, na legenda da montagem, ironizando o ex-lutador do Ultimate.

No UFC desde 2016, Alexander Volkanovski segue invicto na organização, com nove vitórias consecutivas. No total, o australiano possui 22 triunfos e apenas uma derrota em seu cartel, sofrida há sete anos, para Corey Nelson, no Australian Fighting Championship.