<
>

UFC: Namorada de Marreta, Yana Kunitskaya dá surra em lituana com 210 golpes e se recupera

play
Um mês antes de encarar Borrachinha no UFC, Adesanya ousa e pinta o cabelo de rosa (0:09)

Dono do cinturão defende título dos médios contra o brasileiro no UFC 253 | via @stylebender (0:09)

O único brasileiro em ação neste sábado até perdeu no UFC, mas uma ‘afilhada’ do país deixara o APEX em Las Vegas bem feliz. A russa Yana Kunitskaya, namorada de Thiago Marreta, simplesmente não tomou conhecimento da adversária e deu uma completa surra na lituana Julija Stoliarenko.

Os números do combate são incríveis. Yana conectou 209 golpes contra apenas 30 da adversária. E mais: teve o controle do octógono e das ações por 13 minutos e 16 segundos – de um total de 15 minutos possíveis.

No final, porém, a vitória veio “apenas” na decisão unânime dos jurados: 30-26, 30-27 e 30-27.

Uma das explicações foi por conta da pouca contundência dos golpes. Apesar do massacre, foram “só” 43 dos golpes conectados pela russa foram considerados significantes.

Mas mesmo nessa estatística, a diferença foi gritante: a lituana conseguiu apenas 6 golpes significantes.

Uma vitória importante para Yana, que havia sido batida na última aparição pela promessa norte-americana Aspen Ladd. A russa, que chegou a desafiar o cinturão de Cris Cyborg no UFC, agora tem cartel de 13 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado.

Ela só não deve subir tanto no ranking porque Stoliarenko foi chamada de última hora para substituir a brasileira Ketlen Vieira, que teve problemas no visto.

A lituana é campeã do Invicta, o maior evento do mundo exclusivo para mulheres, e agora tem cartel de nove triunfos, quatro derrotas e dois empates.