<
>

Rival definida! Ketlen Vieira é escalada pelo UFC para lutar em outubro

play
Conor McGregor com adversário definido? Dana White não mostra interesse em luta e deixa futuro do irlandês em aberto (0:37)

Presidente do UFC concedeu entrevista e respondeu a questões sobre o lutador ser desafiado (0:37)

Depois de ser retirada do card do UFC programado para o dia 8 de agosto, quando mediria forças com Yana Kunitskaya, a brasileira Ketlen Vieira já tem data e rival para sua nova apresentação no octógono.

De acordo com informação divulgada pelo site MMA Fighting, a atleta da Nova União encara a veterana Marion Reneau no dia 26 de setembro.

Previamente programado para acontecer na cidade de Las Vegas (EUA), o card em questão pode significar o adeus para a atleta de 43 anos. Com três derrotas seguidas na organização, Reneau atravessa o pior momento de sua carreira e um novo tropeço no octógono pode significar seu corte do plantel de atletas do show.

Por sua vez, Ketlen, que perdeu a invencibilidade no MMA ao ser superada por Irene Aldana em dezembro passado, luta para voltar a avançar no ranking da categoria dos pesos galos (61 kg). Atual número sete da lista, a brasileira acumula em seu cartel como profissional dez vitórias e apenas uma derrota.