<
>

Rival de Jennifer Maia desmaia após luta no UFC e é levada ao hospital

play
Conor McGregor com adversário definido? Dana White não mostra interesse em luta e deixa futuro do irlandês em aberto (0:37)

Presidente do UFC concedeu entrevista e respondeu a questões sobre o lutador ser desafiado (0:37)

Favorita para o duelo contra Jennifer Maia no último sábado (1º), no co-main event do UFC Las Vegas, Joanne Calderwood foi atropelada por Jennifer Maia e viu sua algoz garantir a vaga para disputar o cinturão dos pesos moscas (57 kg) do evento.

Para piorar, a escocesa ainda sofreu um repentino desmaio após o duelo.

A informação foi divulgada por Dana White durante coletiva de imprensa realizada ao final do evento no UFC Apex. De acordo com o presidente do show, Joanne desmaiou nos bastidores do evento e foi encaminhada para o hospital.

“Eu não sei (como aconteceu). Ela desmaiou depois da luta e levamos ela ao hospital”, narrou, sem poder dar mais informações aos jornalistas presentes no evento.

Em entrevista ao site MMA Fighting, Danny Rubenstein, empresário da atleta, afirmou que Joanne Calderwood sofreu uma leve queda de pressão sanguínea enquanto estava nas dependências do UFC Apex, mas que já se recuperou e passa bem.

“Ela está ok agora. Ela estava sendo liberada na sala médica e desmaiou enquanto sentava. Eles colocaram ela para deitar. Os batimentos do coração caíram um pouco, mas já foi estabilizado”, contou o manager.