<
>

UFC: Trevin Giles desmaia prestes a entrar no octógono, e Ultimate tem seu evento mais vazio em 6 anos

play
Grávida e com barrigão, noiva de Amanda Nunes impressiona com treino intenso de chutes, esquivas e socos (0:33)

Via Instagram @amanda_leoa | Nina Ansaroff, lutadora do UFC, terá um bebê com a brasileira campeã peso galo e peso pena do Ultimate (0:33)

A sequência de notícias negativas não para. Depois de quatro atletas serem retirados do card horas antes da pesagem na última sexta (31) e de um atleta testar positivo para COVID-19 na manhã deste sábado, outro duelo foi cancelado de última hora instantes antes do início do card principal do UFC Las Vegas.

Prestes a lutar no octógono, Trevin Giles se aquecia nas dependências do UFC Apex quando sofreu um desmaio. Rapidamente, os médicos do evento impediram que o americano seguisse para o duelo contra Kevin Holland, marcado para abrir o card principal do show.

Desta forma, o evento, que originalmente contaria com 11 disputas, será realizado com apenas oito confrontos. Isso, claro, se nada mais acontecer até o final da noite em Las Vegas.

Esse será o evento do UFC com menos lutas desde 2014, quando um Fight Night entre Minotauro e Roy Nelson também teve só oito combates.

Curiosamente, isso acontece uma semana depois do UFC ter empatado o recorde de card mais cheio de sua história: 15 lutas.