<
>

Rival de Mike Tyson revela que ainda quer tirar luta de boxe com Anderson Silva do papel

play
Mike Tyson de volta: técnico brasileiro faz coletânea de treinos absurdos do lutador (0:21)

Rafael Cordeiro separou alguns lances e mostrou como a velocidade de Tyson está totalmente em dia, mesmo aos 53 anos - Instagram @kingsmma_hb (0:21)

Após enfrentar enfrentar Mike Tyson no dia 12 de setembro, na Califórnia, Roy Jones Jr. quer fazer uma luta de boxe contra Anderson SIlva. O lutador disse ao site "MMA Fighting" que o brasileiro se sairia bem contra um pugilista profissional.

"As pessoas falam sobre uma luta de boxe entre Roy Jones Jr. e Anderson Silva há anos, antes mesmo da luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather. Nós deveríamos ter lutado antes. Diferentemente daquela luta, Anderson tem experiência profissional de boxe, e McGregor não tinha. Essa é uma luta muito mais competitiva, principalmente porque estamos mais velhos. Por ter experiência, é muito mais fácil para ele sobreviver. Anderson não teria que encarar o Roy Jones que era um "tigre jovem". Mas ele consegue lidar com o Roy Jones mais velho. Ele teria uma chance porque eu estou muito mais velho. Ainda assim é um grande evento, e teria sido um evento gigantesco se tivesse acontecido naquela época. Mas é como Mike Tyson mostrou agora: "Nunca diga nunca". A oportunidade pode aparecer a qualquer momento", afirmou.

Roy Jones Jr. também revelou que o brasileiro garantiu que o combaté saírá do papel assim que for posssível.

"Ele é um grande amigo e uma grande pessoa. Ele não fala bem inglês, mas sempre disse que queria essa luta, e nunca lhe deram a oportunidade de fazê-la, ou nunca teve tempo. Mas nós dois nos demos nossas palavras de que, se tivéssemos a chance, nós faríamos essa luta. Se a chance aparecer, tenho certeza que nós dois faríamos uma luta que entreteria a todos. Se tudo der certo, nós podemos lutar - disse o ex-campeão mundial dos médios, supermédios, meio-pesados e pesados".