<
>

Dana White diz que Durinho vai ser o próximo desafiante, mas Usman desconversa: 'Muita gente boa na divisão'

play
UFC 251: de campeão dos penas para desafiante dos galos, veja como Aldo se transformou para buscar outro cinturão (0:42)

Brasileiro enfrenta Petr Yan, neste sábado, disputando o título da categoria (0:42)

Gilbert 'Durinho' Burns deveria ter enfrentado Kamaru Usman pelo título dos meio-pesados no UFC 251.

O brasileiro, porém, foi diagnosticado com COVID-19 e tirado do card. Agora, Durinho é o próximo desafiante pelo título, ao menos segundo Dana White.

"Sim. Acho que Gilbert Burns e Kamaru Usman vai ser uma luta muito, muito boa. Muito boa mesmo", disse Dana na coletiva pós evento.

Kamaru, porém, desconversou. O nigeriano falou em diversos adversários possíveis na divisão e não garantiu o duelo com seu companheiro de treinos.

"Nós temos que esperar o que vai acontecer. Nós sabemos como é no UFC. Nada está garantido até você pisar no octógono, vimos isso 6 dias atrás. Antes de mais nada preciso voltar para casa, para minha filha. Isso que é importante. Preciso sentar no meu sofá, comer uma comida tailandesa e assistir Netflix com ela. Depois penso em quem lutar. Nessa divisão o que não faltam são adversários. Leon Edwards está lá. Gilbert teve um ano fantástico e está lá. Coby sente que está lá. São muitos caras, o que a organização quiser colocar comigo é meu trabalho como campeão ir lá e dominá-lo como acabei de fazer", comentou Usman.