<
>

MMA: data para duelo com Belfort? Wanderlei Silva revela quando planeja lutar de novo

play
Wanderlei Silva desafia Vitor Belfort e manda recado: 'Tua hora está chegando' (0:25)

Brasileiros estão 'trocando farpas' nas redes sociais nos últimos dias - via @wandfc (0:25)

O desafio que o filho, Thor, recebeu animou Wanderlei Silva. A ponto de o ex-campeão do Pride retomar os treinos ao lado do pupilo e anunciar que volta aos combates ainda em 2020.

Em meio a especulações de uma possível revanche contra Vitor Belfort, seria dezembro a data para o tão sonhado reencontro entre os brasileiros?

“Estou muito feliz com esse desafio (ao filho) e estou querendo compartilhar o que estou sentindo com vocês. Desde que eu vi o vídeo do cara desafiando o meu filho, eu estou andando aqui pela casa, procurando aparelho, parece que sou eu que vou lutar.”

“Mas eu vou lutar também, vou treinar junto com meu filho para essa luta. Estou planejando um retorno aos ringues em dezembro”, disse Wanderlei, em suas redes sociais.

A revanche entre Wanderlei Silva e VItor Belfort é cogitada praticamente desde que os dois se enfrentaram pela primeira vez, em 1998. Por pelo menos três vezes, eles ficaram próximos de realizar o confronto de novo, mas ele nunca saiu do papel.

O clima entre os dois voltou a esquentar muito nos últimos dias, depois de Vitor ter acusado Wanderlei de mentir sobre uma possível proposta para enfrentar Mike Tyson e já deixar no ar um desafio para o reencontro.

No momento, contudo, Wanderlei se recupera de uma fratura no pé esquerdo, fruto do atropelamento que sofreu, no início do mês, andando de bicicleta em Curitiba.