<
>

Mike Tyson posta novo vídeo treinando em velocidade incrível e deixa Jon Jones surpreso

play
Com esquivas na velocidade da luz e socos brutais e barulhentos, Mike Tyson se mostra pronto para o retorno (0:29)

Aos 53 anos de idade, lutador pretende voltar e já desafiou até Jon Jones (0:29)

Mike Tyson segue em ritmo intenso os treinos para voltar aos ringues. A lenda do boxe postou nesta segunda-feira um vídeo com alguns movimentos, durante exercícios com o treinador brasileiro Rafael Cordeiro, e deixou fãs impressionados.

Um dos seguidores que reagiu foi Jon Jones. A estrela do UFC usou um emoji de olhos arregalados na postagem de Tyson, como se não acreditasse no que estivesse vendo. De fato, a velocidade do ex-lutador americano, hoje com 53 anos, impressiona (veja no vídeo acima).

Tyson e Jones, por sinal, viraram assunto no fim de semana, com a possibilidade de uma superluta de boxe entre eles. A sugestão partiu do primeiro e foi respondida com humor e uma pitada de provocação pelo segundo.

"Ouça, o UFC é mais popular que o boxe, certo? Mas um lutador do UFC nunca será mais rico que um lutador de primeira classe. Para ganhar US$ 100 milhões, Conor McGregor teve que lutar contra Floyd Mayweather. Jon Jones tem que lutar comigo se ele quiser ganhar algum dinheiro", disse Tyson.

"Estou ouvindo, Mike Tyson. Eu vou lutar com você no ringue se você prometer me dar uma luta de verdade no octógono depois. E porque eu respeito muito você, prometo que não vou quebrar nada em você", rebateu Jones, em suas redes sociais.