<
>

Holyfield diz que aceita lutar com Tyson e lista outros dois possíveis adversários para volta; veja quem

A quem espera uma terceira luta entre Mike Tyson e Evander Holyfield, o vencedor dos dois combates anteriores garante: sim, ele aceita!

Em entrevista ao jornal "The Times", Holyfield, que também tem treinado durante a quarentena, confirmou o desejo de voltar aos ringues e citou Tyson como um adversário que ele gostaria de enfrentar.

Além de Tyson, Holyfield também citou outros dois potenciais adversários: Riddick Bowe, duas vezes campeão mundial dos pesos pesados, e Lennox Lewis. Eles têm hoje 52 e 54 anos, respectivamente.

"É melhor fazer isso com pessoas que conviveram com você. Não quero ir e lutar com alguém tentando fazer seu próprio nome no boxe", disse Holyfield, o mais velho de todos, com 57 anos.

"As pessoas querem me ver contra [Riddick] Bowe, Mike Tyson, é claro, e talvez Lennox [Lewis]. Isso seria bom. Vou enfrentar qualquer um deles", garantiu.

O melhor desempenho de Holyfield foi contra Tyson, que venceu por nocaute em 1996 e por desclassificação do rival, que mordeu sua orelha, em 1997. Contra Bowe, Evander perdeu duas e ganhou apenas uma, e contra Lewis houve um empate e uma derrota.