<
>

Jon Jones nega valor em proposta de luta com Ngannou e acusa Dana White de mentir

play
Dana White revela planos para o futuro de Jon Jones e dá ultimato sobre grana pedida para lutar com Ngannou (1:18)

Presidente do UFC comentou a possibilidade do lutador enfrentar Jan Blachowicz ou Dominick Reyes (1:18)

Depois de Dana White dizer com exclusividade à ESPN não acreditar em uma luta entre Jon Jones, campeão dos meio pesados do UFC, contra Francis Ngannou, contender dos pesados, o lutador norte-americano usou suas redes sociais para protestar.

"Não acredito nisso, ele nunca quis ir para os pesos pesados antes. E pela quantidade de grana que está pedindo, não há chance. Ele pediu uma quantidade absurda no pior momento", disse White, à ESPN.

"É interessante sentar aqui e ver seu chefe mentir para as câmeras assim. Nós nunca discutimos nenhum aumento no pagamento. Imediatamente a conversa era que eu já ganhei o bastante. Eu nunca fiz uma proposta com números", disse Jones, em seu Twitter.

"A coisa mais incrível sobre Jon Jones... Não tem debate. Jon Jones é o GOAT, Jon Jones é o maior de todos os tempos. Sem debate sobre isso. Se você ver o que ele conseguiu e o que ele estava fazendo enquanto conseguiu isso. Mas o mais louco, imagina o que ele poderia ter conseguido se fizesse a coisa certa em todo o tempo. O que Jon Jones poderia ter sido. E digo isso mesmo ele nunca tendo perdido uma luta", adicionou o presidente do UFC, na entrevista à ESPN.