<
>

UFC: Dana White fala de futuro de McGregor, põe Jon Jones como melhor da história e revela bastidores da volta de Mike Tyson

play
Conor McGregor x Anderson Silva? Dana White diz que irlandês tem que 'sentar e ver o que acontece para ele' (0:42)

Presidente do UFC falou sobre o futuro do lutador irlandês e quem poderá ser seu próximo rival (0:42)

Dana White falou bastante. O presidente do UFC comentou o futuro de dois dos principais lutadores da organização, Conor McGregor e Jon Jones, além de dar bastidores do retorno de Mike Tyson às lutas.

Em entrevista a Brett Okamoto, da ESPN, Dana destacou a possível luta de McGregor contra Anderson Silva, mas deixou tudo em aberto. O brasileiro desafiou o irlandês, que prontamente aceitou a chamada.

"Conor e eu não falamos sobre lutas ainda. Estou aguardando. Mas o que Conor tem que fazer é sentar e ver o que acontece para ele".

Sobre Jon Jones, Dana White o elogiou, chamou de GOAT (o maior de todos os tempos), mas despistou sobre uma superluta contra Francis Ngannou. O francês-camaronês já comentou que a luta sairá, talvez não agora, mas em algum momento.

play
1:18

Dana White revela planos para o futuro de Jon Jones e dá ultimato sobre grana pedida para lutar com Ngannou

Presidente do UFC comentou a possibilidade do lutador enfrentar Jan Blachowicz ou Dominick Reyes

O presidente analisou a alta pedida de dinheiro do norte-americano para mudar de categoria e lutar com Ngannou.

"Não acredito nisso, ele nunca quis ir para os pesos pesados antes. E pela quantidade de grana que está pedindo, não há chance. Ele pediu uma quantidade absurda no pior momento".

play
1:15

Dana White destaca legado de Jon Jones, imagina o que lutador poderia ter feito a mais e crava: 'É o maior de todos os tempos'

Presidente do UFC elogiou toda a carreira do lutador norte-americana

"A coisa mais incrível sobre Jon Jones... Não tem debate. Jon Jones é o GOAT, Jon Jones é o maior de todos os tempos. Sem debate sobre isso. Se você ver o que ele conseguiu e o que ele estava fazendo enquanto conseguiu isso. Mas o mais louco, imagina o que ele poderia ter conseguido se fizesse a coisa certa em todo o tempo. O que Jon Jones poderia ter sido. E digo isso mesmo ele nunca tendo perdido uma luta", adicionou.

Dana comentou que Jan Blachowicz ou Dominick Reyes são candidatos para enfrentar Jones.

E um dos assuntos mais falados no momento, Mike Tyson, também foi abordado pelo "amigo" Dana White. E as novidades deverão acontecer logo.

play
1:40

Dana White comenta que vai dar um jeito de ver retorno de Tyson e diz que ex-lutador planeja 'algo grande'

Presidente do UFC falou alguns bastidores do retorno de Mike Tyson

"O cara é poderoso, parece com explosão, ele está numa grande forma e quer lutar. Do que eu ouvi dele, tem algo já estabelecido. Algo grande. Nós falamos e ele disse: 'Escuta, eu sinto aquele fogo no estômago e quero fazer isso de novo'. Tyson bate forte, continua com explosão e tem o 'fogo' mais uma vez, ele quer isso. Eu super apoio ele".