<
>

UFC 250 vai ter Amanda Nunes e mais um brasileiro no card principal; veja como ficou

play
Usman vê McGregor como possível adversário de título no UFC, mas questiona: 'Por que Conor está quieto?' (1:22)

Lutador conversou com Brett Okamoto, da ESPN, e falou sobre a possibilidade de enfrentar o irlandês (1:22)

Como esperado, Amanda Nunes irá defender seu cinturão no UFC 250, no próximo dia 6 de junho.

Em participação no SportsCenter, Dana White confirmou o card finalizado para o evento, que acontecerá no APEX Center, em Las Vegas. A brasileira irá defender o cinturão do peso pena contra Felicia Spencer na luta principal do evento.

"Muita gente acha que Nunes pareceu humana em sua última luta, então tenho certeza que a equipe de Felicia está trabalhando em coisas que viram na luta para achar um esquema para vencê-la. Mas a realidade é que Amanda Nunes é a maior lutadora de todos os tempos. Se você pegar os nomes que ela bateu e os nocautes que deu, ela é a melhor a entrar em um octógono, na minha opinião", comentou Dana.

O co-main event do UFC 250 também contará com a presença do Brasil. Raphael Assunção irá lutar com Cody Garbrandt pelo peso galo. Completam o card principal Sterling vs Sandhagen, Magny vs Rocco Martin e Wineland vs O'Malley.

No card preliminar, mais uma presença de brasileiro. Jussier Formiga enfrenta o mexicano Alejandro Perez. Completam o card preliminar Caceres vs Hooper, Heinisch vs Meerschaert, Stamann vs Kelleher, Byrd vs Pitolo e Menifield vs Clark.