<
>

UFC anuncia card completo para o próximo evento com Durinho x Woodley e norte-americano com 2ª luta em só 14 dias

play
UFC: Thiago Marreta quase quebra lâmpada tentando fazer embaixadinhas, mas depois se redime com lance de 'freestyle' (0:39)

Lutador de MMA mostrou que também tem habilidade com a bola nos pés (0:39)

O UFC anunciou o card completo para o seu próximo evento, que irá ocorrer em 30 de maio, em Las Vegas. A luta principal será entre Tyron Woodley e Gilbert Durinho pelo peso meio-médio.

O brasileiro vem de cinco vitírias seguidas no Ultimate, sendo a última diante de Demian Maia em 14 de março, em Brasília, e é o sexto do ranking, que é liderado justamente por seu próximo adversário. Woodley perdeu o cinturão da categoria para Kamaru Usman no começo de março.

Chama atenção a presença de Kevin Holland, que lutará pela segunda vez em 14 dias. O norte-americano, que nocauteou Anthony Hernandez no último dia 16, irá enfrentar o conterrâneo Daniel Rodriguez.

Dessa forma, Holland irá se igualar a Dustin Pague (junho de 2012) e Chris Leben (julho de 2010) como segundo na história com menor intervalo entre uma luta e outra. O recorde pertence a Chas Skelly, que foi ao octógono duas vezes em 13 dias em setembro de 2014.

Este será o quinto evento do UFC em maio, e o primeiro em Las Vegas desde 7 de março, quando Israel Adesanya ganhou de Yoel Romero na decisão unânime na luta principal.

Confira o card principal do próximo evento do UFC:

Tyron Woodley x Gilbert Durinho

Blagoy Ivanov c Augusto Sakai

Kevin Holland x Daniel Rodriguez

Roosevelt Roberts x Brok Weaver

Mackenzie Dern x Hannah Cifers