<
>

Blachowicz provoca Jon Jones: 'Tentou se esconder na cadeia e agora quer mudar de peso'

play
Títulos, doping e prisão: a carreira de Jon Jones, campeão do UFC (1:46)

O lutador foi preso em Albuquerque, no estado americano do Novo México, por dirigir embriagado e porte negligente de armas (1:46)

Nos últimos dias, Jon Jones flertou com uma possibilidade de subir aos pesados para enfrentar Francis Ngannou - segundo o próprio, só não aconteceu "porque o UFC não quis pagar". Quem não parece muito animado com a história é Jan Blachowicz, que vê o american 'fugindo' da luta entre os dois.

Nesta sexta-feira, Blachowicz usou o Twitter para provocar Jon Jones, dizendo que o americano estava "fazendo de tudo para evitar seu destino, mas não é possível se esconder".

"Primeiro você tentou se esconder na cadeira, agora quer mudar seu peso. Você realmente está fazendo de tudo para evitar seu destino, mas não tem lugar para se esconder, Jonny. Aqui está Jan", disse no Twitter fazendo referência ao filme 'O Iluminado' e lembrando da última prisão de Jones.

Em 26 de março, o atual campeão do meio-pesado foi preso em Albuquerque, Novo México, por dirigir embriagado e porte negligente de armas. Jones pagou a fiança e responde ao processo em liberdade.

Atualmente, Jan é o terceiro colocado no ranking dos meio-pesados do UFC e faz campanha por uma chance de disputar o cinturão que é de Jones desde 2011 - mas ficou vago após o americano ser flagrado no doping no UFC 214, antes de ser recuperado pelo próprio Jones no UFC 232.