<
>

Pacquiao assina com agência de McGregor e reacende rumores de possível superluta

O especulado duelo entre Manny Pacquiao e Conor McGregor no ringue de boxe pode ter ficado mais próximo de se tornar realidade. Na última terça-feira, a ‘Paradigm Sports Management’ – empresa que agencia a carreira do ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC – anunciou, em suas redes sociais, a incorporação do pugilista filipino em seu quadro de clientes.

Com a mesma empresa cuidando dos interesses de ambos atletas, um combate sob as regras do boxe profissional entre Manny e Conor pode estar nos planos de todos os envolvidos para o futuro próximo. Caso essa superluta saia do papel, esta não seria a primeira vez que McGregor se testaria na nobre arte, uma vez que o irlandês foi nocauteado por Floyd Mayweather em agosto de 2017.

“Estamos muito animados em anunciar que Manny Pacquiao assinou com a PSM (Paradigm Sports Management) por serviços completos de representação! Manny é um dos maiores boxeadores de todos os tempos e nós estamos ansiosos para trabalhar com Arnold, Ping e o resto do time em Manila para maximizar sua histórica carreira”, disse o comunicado publicado pela empresa em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Durante o media day do UFC 246, que marcou o seu retorno aos octógonos após mais de um ano afastado, Conor McGregor deixou as portas abertas para um possível duelo contra o pugilista filipino, e, inclusive, projetou que a peleja poderia acontecer no ‘Allegiant Stadium’, estádio que está sendo construído para servir como casa do time Las Vegas Raiders, da NFL (liga de futebol americano). Os crescentes rumores de que o Ultimate passaria a promover eventos de boxe profissional em breve também colaboram para aumentar as chances do hipotético confronto ser concretizado no futuro.

Até o momento, McGregor segue sem próximo compromisso definido, mas é provável que este seja dentro do octógono do Ultimate. Os planos da organização para o futuro do irlandês, já confirmados pelo próprio Dana White – presidente da liga -, incluem uma revanche contra Khabib Nurmagomedov, atual campeão dos leves, que defenderá seu cinturão no próximo dia 18 de abril, contra Tony Ferguson, no UFC 249.