<
>

McGregor espera pagamento recorde e exorbitante para voltar ao MMA, mas já pensa em revanche com Mayweather

Demorou, mas Conor McGregor vai voltar! E o retorno pode ser por um valor exorbitante! O irlandês falou com exclusividade à ESPN e disse que espera gerar um dinheiro nunca antes visto no MMA para enfrentar Donald Cerrone.

“Nós fechamos um bom negócio. Estou muito feliz, confiante que vai ser um bom pagamento. Provavelmente o melhor na minha carreira de MMA”, disse McGregor.

“Estou estimando que posso fazer US$ 80 milhões (R$ 331 mi)”, completou.

Mas, apesar do iminente pagamento recorde, McGregor não esconde que já pensa também no futuro. O irlandês não escondeu que gostaria de voltar ao boxe para uma revanche com Floyd Mayweather. Os dois se enfrentaram em 2017, com vitória do norte-americano em uma histórica mistura entre o UFC e o boxe.

“Eu gostaria de uma revanche. Acho que essa revanche deveria existir. Acho que ele quer isso e todo mundo também quer. E se ele for e escolher outro rival, não vai ser a mesma coisa. Eu fiz uma luta fantástica com ele”, disse.

“Sei que posso vencê-lo. Ele não vai lutar MMA, ele já disse isso. A ideia era que eu fosse lutar boxe e depois ele viesse lutar MMA. Foi o que foi dito. Isso saiu da boca dele, mas não foi escrito, foi um acordo verbal. E obviamente isso não vai acontecer. Eu não vou forçar. Eu gostaria de lutar boxe com ele. Acho que seria uma boa revanche”, completou.

“Nunca se sabe se isso pode acontecer já nesse ano”, finalizou.

McGregor também chegou a revelar que ficou perto de uma luta de boxe com Manny Pacquiao e não o descartou como futuro rival.

“Estivemos perto de assinar um contrato. Houve uma oferta para isso, sim. Mas ainda não aconteceu. É uma boa possibilidade. Eu quero lutar com ele, vou lutar com ele. Quero lutar por um título mundial de boxe”, disse.