<
>

Neiman Gracie retorna aos octógonos do Bellator em dezembro

play
Jacaré fala sobre como superou depressão após última derrota no UFC (2:24)

Brasileiro fará luta principal do UFC São Paulo neste sábado (2:24)

Após ser derrotado pela primeira vez na carreira em seu último confronto em junho, Neiman Gracie já sabe quando e contra quem retornará aos octógonos. O brasileiro volta a competir no dia 21 de dezembro contra Kiichi Kunimoto, no card de número 236 do Bellator, com sede no Havaí (EUA). A informação foi dada em primeira mão pelo site da ESPN americana e confirmada pelos próprios lutadores através de suas redes sociais.

O membro da família Gracie busca redenção após conhecer sua primeira derrota como profissional de MMA diante de Rory MacDonald. O revés por decisão unânime para o canadense e ex-campeão meio-médio (77 kg) do Bellator aconteceu nas semifinais do Grand Prix da categoria.

No entanto, Neiman não terá vida fácil em seu retorno aos octógonos no fim do ano. O especialista de jiu-jistu vai medir forças com o veterano japonês de 38 anos Kunimoto, que já teve passagem pelo Ultimate. Assim como o brasileiro, Kiichi vem de derrota na companhia e visa retornar ao trilho das vitórias no Bellator.

A luta principal do Bellator 236, em dezembro, será válida pelo cinturão peso-mosca (57 kg) feminino da organização. Atual campeã da categoria e invicta no MMA, Ilima-Lei Macfarlane defende seu reinado contra a desafiante Kate Jackson.

.