<
>

Jon Jones cita Tom Brady, LeBron James e Anderson Silva para colocar Amanda como a maior da história

play
Jon Jones admite que Amanda é a maior da história do MMA feminino: 'Respeito muito ela' (2:25)

A brasileira nocauteou a norte-americana Holly Holm com um chute incrível na cabeça da rival e se manteve como dona dos cinturões de duas categorias do Ultimate. (2:25)

Amanda Nunes está mesmo cheio de moral. Depois de vencer Holly Holm com um chute perfeito na cabeça, a brasileira foi colocada pelo chefe Dana White como uma das maiores da história do MMA considerando mulheres e também homens. Logo em seguida, Jon Jones não só concordou com isso como a também colocou como uma das maiores do esporte em geral.

“Sim, eu acho que ela é a melhor. Eu adoro a Amanda. Eu adoro grandes pessoas. Tom Brady, LeBron James, Anderson Silva. Muitas pessoas gostam de ver as grandes caindo. Eu não. Eu sou fã de grandes pessoas”, disse, comparando a brasileira a alguns dos maiores esportistas de todos os tempos.

“Eu respeito demais a Amanda, e estou honrado de poder lutar na mesma era que ela”, completou.

Amanda conseguiu um feito e tanto no último sábado. Agora ela já venceu simplesmente todas as campeãs da história dos pesos galo e dos pesos pena do UFC. E, de quebra, ainda bateu mais uma campeã dos pesos mosca.

No total, Amanda já venceu seis ex-campeãs. Uma marca simplesmente incrível.

Curiosamente, Amanda e Jones já estiveram três vezes no mesmo card. Em uma delas, no UFC 200, o norte-americano acabou nem lutando por ter sido pego no doping. Mesmo assim, deu boas energias à brasileira.

"Ela lembrou de uma vez em Nova York quando ela tocou no meu cinturão e disse que ‘pegou’ boas energias. E quis fazer de novo. Ela encostou no meu cinturão e eu disse ‘Ei, sai fora. Você vai lutar contra a minha irmã (Holly Holm)’", disse Jones, rindo.