<
>

Terremoto interrompe jogo de estreia do Zion na NBA, discurso no UFC e balança jogo da MLB

Um forte terremoto assustou a Califórnia e o mundo dos esportes na noite desta sexta-feira. Ao menos três eventos diferentes foram afetados pelo tremor de terra.

O terremoto aconteceu por volta das 20h20, horário local (0h20 de Brasília). Foram cerca de 20 segundos de tremor. As primeiras medições davam 7.1 na escala Richter, considerado de alta intensidade. Depois, uma correção foi feita para 6.9.

O balanço na Thomas & Mack, em Las Vegas, onde Zion Williamson fazia sua estreia na Summer League da NBA, deixou parte do público desesperada. Vários tentaram deixar o ginásio, e o sistema de som teve que pedir calma para que a confusão não piorasse o problema.

A partida entre New Orleans Pelicans e New York Knicks acabou interrompida com pouco menos de oito minutos para o final e depois adiada, assim como o outro jogo marcado para o local, entre Phoenix Suns e Denver Nuggets.

Zion, que já não estava mais jogando por um problema no joelho, terminou com 11 pontos em nove minutos de quadra.

Ainda em Las Vegas, o discurso de introdução de Rashad Evans ao Hall da Fama do UFC também foi interrompido.

“Cara! Uau! Terremoto, baby! Tudo bem! Isso me dá um calor”, brincou.

Já em Los Angeles, o jogo entre Dodgers e San Diego Padres na MLB literalmente balançou. A partida, porém, seguiu até o final e terminou em vitória dos Padres por 3 a 2.