<
>

Jake Paul anuncia cancelamento de luta com Tommy Fury pela 2ª vez e provoca: 'Se escondeu'

play
Com luta em risco, Jake Paul provoca Tommy Fury: 'Fazendo meu aeróbico enquanto você dá desculpas'; VEJA (0:25)

Pugilista britânico foi impedido de entrar nos Estados Unidos (0:25)

Jake Paul não enfrentará Tommy Fury no dia 6 de agosto


Não vai ser desta vez que Jake Paul subirá ao ringue para encarar Tommy Fury no boxe. O astro da internet enfrentaria a celebridade britânica em agosto, no tradicional Madison Square Garden, em Nova York (EUA), porém o aguardado duelo caiu, porque o segundo foi impedido de entrar nos Estados Unidos. Sendo assim, ‘The Problem Child’ não perdoou o desafeto.

O próprio Jake anunciou que a luta contra Tommy caiu por meio de suas redes sociais. Vale lembrar que, anteriormente, o site ‘TMZ Sports’ informou que os problemas dos irmãos Fury foram causados pela suposta relação com Daniel Kinahan, procurado pelo Departamento do Tesouro dos Estados Unidos por sua ligação com o crime organizado.

O youtuber informou que sua ajuda para o rival entrar no país não foi suficiente. Por sua vez, o britânico lamentou o ocorrido e expressou o interesse em enfrentar ‘The Problem Child’ em território neutro. Irritado com a situação, Jake fez questão de lembrar que essa foi a segunda vez que a aguardada luta de boxe entre eles não se concretizou por causa de Tommy e afirmou que o mesmo deve comemorar, já que sua tentativa de fugir do ringue deu certo.

“Fury recebeu um aviso de rescisão. A ‘Most Valuable Promotions’ fez tudo para ajudar ele e sua equipe. Ele não estava interessado e, literalmente, se escondeu. Pela segunda vez consecutiva ele saiu de cena. Pela segunda vez consecutiva, vou me apresentar e enfrentar um novo oponente em cima da hora. 6 de agosto, no Madison Square Garden”, escreveu o youtuber em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Essa foi a segunda vez que a luta de boxe entre Jake Paul e Tommy Fury foi cancelada. O embate original estava marcado para acontecer em dezembro de 2021, mas o britânico foi impedido de atuar, porque sofreu uma lesão e apresentou um problema de saúde. Com isso, Tyron Woodley substituiu o irmão de Tyson Fury e perdeu novamente para o youtuber, por nocaute.