Nigeriano manteve cinturão no UFC 276, mas sua performance não impressionou
Israel Adesanya não causou uma boa impressão apesar de ter mantido o cinturão e o domínio do peso médio no UFC 276 ao vencer Jared Connonier na decisão dos jurados.
E o nigerano foi alvo de críticas até de quem é do mundo do entretenimento. No caso, Chris Pratt, ator famoso de Hollywood.
“Vou dizer isso da maneira mais humilde possível – nunca entrei no octógono”, disse Pratt no show pós-luta do UFC 276. “Não conheço este jogo. Eu sou apenas um ator, mas não sou um fã, cara. Eu não sou um fã de sair tipo, toda essa conversa, e então meio que fazer um pouco de chilique com a performance. Eu estou tipo, vamos lá, cara. Você tem que sustentar essa promessa de ser tão malvadão".
Nesta quarta-feira, Adesanya foi às redes sociais e respondeu o ator com um tweet. “Bom dia”, escreveu Adesanya. "Eu sou o cara. Você é apenas um fã”.
Good morning. 😊
— Israel Adesanya (@stylebender) July 6, 2022
I'm the man. You're just some fan. pic.twitter.com/FNQx9tQHvY
O post veio junto com um vídeo do filme "O Procurado", onde Pratt interpreta um personagem que é agredido e numa edição de imagem seus dentes saem da boca com a escritura "vai se f***" usada por Adesanya.