<
>

UFC: O'Malley critica Cejudo após briga nos bastidores: 'Parecia drogado'

"Ele está andando bêbado nos bastidores e foi escoltado para fora. Ele estava tropeçando nas coisas, parecia estar drogado, gordo. Não sei se ele está tendo uma crise de meia-idade", diz O'Malley


Como era de se esperar, o UFC 276, evento realizado no último sábado (2), em Las Vegas (EUA), foi um show tão grandioso, que a ação não aconteceu apenas no octógono. A atração contou com a presença de astros do MMA, que deram trabalho nos bastidores. Inclusive, Henry Cejudo discutiu com Sean O’Malley. E, ao que parece, a promessa da organização tem interesse em tirar a história a limpo.

O’Malley atuou no UFC 276 contra Pedro Munhoz, porém a luta terminou sem resultado. Após receber uma dedada não intencional no olho, o brasileiro não apresentou condições para permanecer no combate. Mesmo assim, o americano cumpriu com suas obrigações e concedeu entrevistas, mas, em uma delas, foi interrompido por Cejudo. O ex-campeão do peso-mosca (57 kg) e do peso-galo (61 kg) da companhia deixou a diplomacia de lado e não só desafiou ‘Sugar’ para um duelo, como também questionou sua qualidade como atleta.

“Ei, O’Malley, se você quer uma luta, ela está aqui. Eu adoraria uma luta de aquecimento. O que você diz, preciosa? Estou bem para lutar. Quando você quer dobrar o joelho? Em que momento? Porque acho que você é uma m***”, declarou o ex-campeão do UFC.

Na coletiva de imprensa pós-evento, O’Malley comentou sobre o polêmico encontro e criticou a postura de Cejudo. De acordo com ‘Sugar’, o veterano tinha como objetivo causar nos bastidores do UFC 276 para se manter relevante. Vale destacar que ‘Triple C’, que lutou MMA pela última vez em 2020, decidiu sair da aposentadoria e informou que deve voltar a atuar ainda em 2022. Contudo, a promessa do esporte duvida que o ex-campeão da companhia retorne à ação, já que o classifica como fora de forma e também de si.

“Aquele pequeno bunda gorda deveria ficar aposentado. Ele está andando bêbado nos bastidores e foi escoltado para fora. Ele estava tropeçando nas coisas, parecia estar drogado, gordo. Não sei se ele está tendo uma crise de meia-idade. Ele murmurou algumas palavras como se eu fosse uma luta de aquecimento. Isso é algo realista? Cejudo voltou? Ele parece muito gordo. Ele quer lutar depois de três anos? Não sei”, declarou a promessa do UFC.

Sean O’Malley, de 27 anos, é uma das principais promessas do UFC. O americano foi revelado no programa ‘Contender Series’, em 2017, e já disputou nove lutas pela maior organização de MMA do mundo. Nela, ‘Sugar’ possui sete vitórias, sendo cinco por nocaute, seis bônus, uma derrota e um ‘no contest’ (luta sem resultado). Atualmente, o atleta é o 13º colocado no ranking do peso-galo da companhia.