<
>

'Sentado e falando m***': Ngannou provoca Jon Jones e se derrete por Adesanya após defesa de título no UFC

Camaronês foi às redes sociais e provocou o norte-americano após vitória de Adesanya


Francis Ngannou foi às redes sociais para provocar Jon Jones após vitória de Israel Adesanya sobre Jared Cannonier no UFC 276, realizado no último sábado (2). O camaronês saiu em defesa do nigeriano e escreveu em sua conta oficial no Twitter:

Desde que Jones está sentado e falando m****, Izzy defendeu seu título pelo menos 5 vezes. Muito bem, CAMPEÃO. Algumas pessoas falam e outras agem”, escreveu Ngannou. O fato aconteceu logo após o próprio Jon Jones ir também às redes sociais após a vitória do brasileiro Alex Poatan.

O norte-americano se disse impressionado com o desempenho do brasileiro, que nocauteou Sean Strickland logo no primeiro round. Logo em seguida, Jones escreveu sobre as unhas coloridas de Adesanya, que deverá ser o próximo adversário de Poatan pela disputa do cinturão do peso-médio do UFC.

Mano, não consigo parar de pensar nessa m****. Como você vai ameaçar um cara como Alex com unhas brilhantes e uma referência ao Frozen. Estou aqui coçando a cabeça”, ironizou o norte-americano, que recebeu dura resposta de Adesanya.

Que se f*** o Jon Jones. Não quero saber desse p***. Por que ele fala das minhas unhas? Ele tem inveja e é inseguro, é um garotinho de m***. Ele nunca usaria algo assim. É um p***. Ele que se f***, estou c*** para o que ele pensa”, disse o nigeriano em coletiva

Jon Jones e Israel Adesanya são desafetos declarados no UFC. O norte-americano tem passado por problemas particulares nos últimos anos e não realiza uma luta desde fevereiro de 2020, quando venceu Dominick Reys pelo UFC 247.