<
>

Werdum é sincerão, diz que não gostou de ver Pedro Munhoz 'desistir' por dedo no olho e brinca: 'Vou xingar ele'

Com experiência em tomar dedo no olho, Werdum não escondeu o desapontamento com Pedro Munhoz com a postura na luta do UFC 276


Fabrício Werdum não gostou da atitude de Pedro Munhoz no UFC 276. Na luta que abriu o card principal do evento, o brasileiro acabou tomando um dedo no olho no segundo round, não conseguiu voltar para a luta e o combate contra Sean O’Malley foi declarada como sem resultado. Para o, hoje, comentarista, o compatriota poderia ter feito diferente.

“Eu vou ser bem sincero. Eu adoro o Pedrinho, mas acho que ele sentiu um pouco. Ele estava muito bem na personalidade na luta, mas eu acho que não pegou o dedo no olho lá dentro, para machucar e parar uma luta dessa. Pelo que eu vi na repetição ali, eu não gostei. Vou até ligar para ele depois e conversar, porque eu não gostei. Acho que poderia seguir, era uma luta bem importante. Claro que a gente não pode saber o que ele está sentindo, mas pela imagem eu achei que dava para seguir. Quando o Travis Browne colocou o dedo no meu olho, entrou metade do dedo no olho e foi bem complicado, mas eu continuei. Eu vou xingar ele, isso sim (risos)”, disse Werdum durante a transmissão do Canal Combate.

Apesar da má fase no UFC, tendo uma vitória nas últimas cinco lutas, Pedro Munhoz teve um bom desempenho no duelo contra Sean O'Malley. Conseguindo colocar dentro do octógono seu estilo de luta, o brasileiro machucou muito as pernas do adversário, mas acabou não conseguindo voltar para o combate após o dedo no olho.