<
>

UFC: Max Holloway dá show de humildade ao responder se ele ou Volkanovski são os melhores da história: 'Vocês esquecem do Aldo'

play
UFC: Deiveson revela por que não quer lutar com Moreno pela 4ª vez; VEJA (1:29)

Brasileiro falou com exclusividade à ESPN (1:29)

Em coletiva de imprensa, Max Holloway é direto ao falar como vê José Aldo na história do peso pena. “Ele tem 8 vitórias em lutas pelo título. Eu tenho cinco. Acho que alguém quebrar o recorde dele, ai sim poderemos dizer em um melhor da história”


Participando de uma das lutas do evento principal do UFC 276, neste sábado (2), Max Holloway mostrou muita humildade ao falar da história dos pesos penas na organização. Segundo o lutador, para eleger o melhor da história da categoria é preciso lembrar de um brasileiro.

“Quando falam sobre quem é o melhor peso pena da história, o Volkanovski ou eu, vocês estão se esquecendo do José Aldo? Ele tem 8 vitórias em lutas pelo título. Eu tenho cinco. Acho que alguém quebrar o recorde dele, ai sim poderemos dizer em um melhor da história”.

Neste sábado, em Las Vegas, Holloway e Volkanovski completam a trilogia de lutas pelo peso pena do UFC. Com duas derrotas nos combates anteriores, Max busca retomar o cinturão da categoria. Essa será a oitava vez que o lutador entra no octógono podendo sair com o título.