<
>

Luta entre Miesha Tate e Lauren Murphy é remarcada para 16 de julho no UFC Long Island

play
Rodolfo Vieira volta ao UFC após 1 ano, mas sofre derrota e fica com rosto desfigurado; VEJA (1:34)

UFC Vegas 57 acontece neste sábado (25) (1:34)

Duelo aconteceria neste fim de semana, mas foi cancelado


Originalmente agendado para o UFC 276, que acontece neste sábado (2), o confronto entre Miesha Tate e Lauren Murphy foi remarcado para o evento do próximo dia 16 de julho, que será sediado em Long Island (EUA). O anúncio foi feito, de forma oficial, pelo próprio Ultimate, através de seu site.

O adiamento do combate entre as lutadoras acontece após Murphy testar positivo para COVID-19 e ficar impossibilitada de atuar no card do UFC 276, uma notícia que se tornou pública durante a transmissão do evento do Ultimate no último sábado (25). Havia a expectativa de que a organização tentaria encontrar uma substituta para enfrentar Tate, mas a entidade decidiu remarcar o confronto.

Após uma aposentadoria de dois anos do MMA, Miesha Tate voltou ao esporte em julho de 2021 e venceu Marion Reneau por nocaute. No entanto, em sua última apresentação, a ex-campeã dos galos do Ultimate foi derrotada por Ketlen Vieira por pontos, o que a fez descer de categoria e se aventurar moscas, onde estreará contra Murphy no dia 16 de julho. No MMA profissional, a americana possui 19 vitórias e oito derrotas.

Por outro lado, Lauren Murphy vai retornar ao octógono após ser derrotada por Valentina Shevchenko, em disputa de cinturão da categoria, em duelo realizado em setembro de 2021. A atleta, que é a número três do ranking da divisão, acumula 15 triunfos e cinco reveses em sua carreira nas artes marciais mistas.