<
>

Brasileiro ex-UFC leva cruzado de russo, cai desacordado e sofre sétima derrota seguida no MMA

play
Rodolfo Vieira volta ao UFC após 1 ano, mas sofre derrota e fica com rosto desfigurado; VEJA (1:34)

UFC Vegas 57 acontece neste sábado (25) (1:34)

Antônio Pezão foi derrotado pelo russo Oleg Popov na última sexta-feira (24), durante evento de MMA


O veterano Antônio Silva segue sofrendo no MMA. Na última sexta-feira (24), na Rússia, o brasileiro enfrentou Oleg Popov e sucumbiu ao poder de mais um adversário no esporte. O novo revés corresponde a sétima derrota seguida de Pezão que, apesar da idade avançada e da má fase na carreira, não dá sinais de que vai se aposentar.

Dessa vez, o brasileiro não passou do segundo round. Pezão iniciou o assalto no ataque, mas se aproximou de Popov sem a devida proteção, recebeu um cruzado do adversário e, imediatamente, desabou no ringue.

Com o veterano desacordado, o atleta liquidou a fatura na base do 'ground and pound’. O ex-UFC caiu tão mal, que o algoz se mostrou preocupado com seu estado de saúde e pouco comemorou o triunfo.

Antônio Silva, de 42 anos, vive o pior momento de sua carreira no MMA. Pezão perdeu a sétima luta seguida, foi nocauteado seis vezes na sequência negativa e seu último triunfo aconteceu em 2015. No esporte desde 2005, o brasileiro teve destaque no Strikeforce e no UFC.

O veterano venceu nomes como Alistair Overeem, Andrei Arlovski, Fedor Emelianenko e Travis Browne e até chegou a disputar o cinturão do peso-pesado do Ultimate, em 2013.