<
>

UFC: Hermansson posta foto em treino e abala amizade de Chimaev e Darren Till

play
UFC: Deiveson revela por que não quer lutar com Moreno pela 4ª vez; VEJA (1:29)

Brasileiro falou com exclusividade à ESPN (1:29)

"Fazendo alguns rounds com o lobo", escreveu Hermansson em postagem com Chimaev


A amizade entre Darren Till e Khamzat Chimaev pode ter sofrido um abalo e o responsável se trata de Jack Hermansson. ‘The Joker’ vai enfrentar o britânico pelo peso-médio (84 kg) do UFC em julho, em Londres (ING), e, ciente do perigo que o adversário representa na trocação, conta com a surpreendente ajuda de ‘Borz’ para afiar sua habilidade tanto na luta em pé, quanto na agarrada para o importante duelo.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Hermansson postou o registro de um treino realizado com Chimaev e a revelação foi surpreendente. Vale destacar que Khamzat e Till se aproximaram, realizaram entrevistas juntos e até se tornaram parceiros de negócios, com a marca ‘Smesh Bros’. Contudo, ‘Borz’, ao que parece, não vê problema em ajudar o sueco a encarar seu amigo em território hostil. Com isso, ‘The Joker’ comemorou o reforço em sua preparação. Por outro lado, ‘The Gorilla’ ainda não comentou sobre o assunto.

“Fazendo alguns rounds com o lobo”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Jack Hermansson, de 34 anos, busca se reerguer no peso-médio do UFC. Em sua última aparição no octógono, realizada em fevereiro, o sueco perdeu para Sean Strickland por decisão dividida. Na maior organização de MMA do mundo desde 2016, ‘The Joker’ possui nove vitórias e cinco derrotas. Seus principais triunfos foram sobre David Branch, Edmen Shahbazyan, Gerald Meerschaert, Kelvin Gastelum, Ronaldo ‘Jacaré’ e Thales Leites. Atualmente, o atleta é o sétimo colocado no ranking da categoria.