<
>

Vettori ameaça McGregor por provocação a Dariush no UFC: 'Espero te ver em breve'

play
UFC: Americano acerta cotovelada SURREAL e vence sérvio de forma INACREDITÁVEL; VEJA (1:42)

Evento do UFC aconteceu em Las Vegas neste sábado (21) (1:42)

Marvin Vettori quer enfrentar Conor McGregor pelo UFC


Marvin Vettori é um lutador tão vocal, que agora se envolve em uma discussão entre atletas do peso-leve (70 kg). O italiano simplesmente não aprovou o ‘trash talk’ de Conor McGregor contra Beneil Dariush. Recentemente, o iraniano criticou a possível furada de fila do astro do MMA para disputar o título da categoria e, na sequência, ‘Notorious’ respondeu de forma hostil. Sendo assim, o europeu defendeu seu amigo.

Tudo começou quando Dariush, vencedor de sete lutas seguidas, classificou como injusta a possibilidade de McGregor, lesionado e em má fase na carreira, disputar o título do peso-leve do UFC. Em seguida, ‘Notorious’ ignorou a boa fase do iraniano no esporte e o chamou de maior ‘ninguém’ da empresa. Irritado com o pouco caso do irlandês em relação ao seu companheiro de ‘Kings MMA’, Vettori utilizou suas redes sociais para atacar o ex-campeão da companhia e o ameaçou, caso o encontrasse nos eventos ou na rua.

“Que pu** McGregor. Você não poderia durar dois minutos com Dariush e isso é apenas um fato. Você é um vagabundo. Espero te ver em breve”, escreveu o ex-desafiante ao título do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Apesar da juventude, Marvin Vettori, de 28 anos, já se transformou em um dos melhores lutadores do peso-médio (84 kg) do UFC e disputou o título da categoria. Em sua carreira, iniciada em 2012, o italiano, integrante da ‘Kings MMA’ e pupilo de Rafael Cordeiro, venceu 18 lutas, perdeu cinco e empatou uma vez. Seus principais triunfos foram diante de Jack Hermansson, Kevin Holland e Paulo ‘Borrachinha’.