<
>

Santiago Ponzinibbio volta a reclamar de derrota para Michel Pereira no UFC

play
Paraense Voador', Michel Pereira revela luta dos sonhos contra outros 'showman' no UFC; VEJA (1:00)

Lutador falou com exclusividade ao ESPN.com.br (1:00)

Lutador argentino usou redes sociais para falar sobre derrota para brasileiro no último final de semana


No último sábado (21), em Las Vegas (EUA), Michel Pereira e Santiago Ponzinibbio confirmaram a expectativa de parte da comunidade do MMA e protagonizaram uma verdadeira batalha no UFC Vegas 55.

Ao final dos 15 minutos de luta, o brasileiro levou a melhor por decisão dividida dos juízes laterais e o resultado não agradou o ‘Argentino Gente Boa’ que, imediatamente, se mostrou contrariado.

Ao tomar conhecimento da derrota, Santiago saiu do octógono rapidamente e contestou o resultado adverso em suas redes sociais. Agora, o argentino voltou a reclamar do revés para Michel através da mesma plataforma.

Em seu novo posicionamento, o veterano apontou que parte dos sites especializados no esporte o classificou como superior ao brasileiro em dois dos três rounds disputados.

Além dos veículos de imprensa citados por Ponzinibbio, uma parcela dos fãs também deu o triunfo para o atleta. Vale pontuar que a revolta do lutador é direcionada aos juízes laterais e não ao ‘Paraense Voador’. E o novo revés foi ainda mais amargo, já que o profissional deixou o top-15 dos meio-médios (77 kg) do UFC.

“Todos os sites especializados em MMA, todos me viram como vencedor”, escreveu o veterano em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Santiago Ponzinibbio, de 35 anos, é o grande nome da Argentina no UFC, mas vive momento delicado no MMA. O atleta perdeu para Geoff Neal e Michel Pereira em sequência e saiu do ranking dos meio-médios da organização.

O profissional estreou no MMA em 2008, disputou 34 lutas, venceu 28 e foi derrotado seis vezes. Seus triunfos de maior destaque foram sobre Gunnar Nelson, Miguel Baeza, Neil Magny e Sean Strickland.