<
>

Jaílton Malhadinho recebe garrafa de uísque de presente do UFC após vitória

play
Brasileiro do UFC, Michel Pereira explica modo 'p*** e alterado, moleque doido, vazado, bruto e sistemático' no octógono (1:37)

Lutador falou com exclusividade ao ESPN.com.br (1:37)

Jaílton Malhadinho recebeu uma garrafa de uísque


Jaílton Malhadinho está em alta no UFC. Aos 30 anos, o atleta anotou seu segundo triunfo na organização no último sábado (21) e deixou boa impressão – mais uma vez. Logo após finalizar Parker Porter no primeiro assalto sem levar um golpe sequer, o lutador baiano recebeu uma garrafa de uísque de presente dos promotores.

A razão do presente é simples. Meio-pesado (93 kg) de origem, Malhadinho aceitou subir de categoria e encarar um oponente quase 20 kg mais pesado após seu rival original se lesionar e cancelar sua participação. Desta forma, o atleta não apenas cumpriu com sua palavra, como também evitou a dor de cabeça que os promotores teriam caso a luta tivesse que ser removida do card.

Feliz com o presente, Malhadinho, em momento registrado em Las Vegas (EUA), agradeceu a conquista de sua segunda garrafa da marca Howler Head Banana, de propriedade de Dana White, presidente do UFC. Vale lembrar que o brasileiro recebeu seu primeiro ‘mimo’ em setembro do ano passado, quando finalizou Nasrudin Nasrudinov no programa Contender Series e conquistou sua vaga na organização.