<
>

Adesanya promete vencer Jared Cannonier facilmente na disputa do cinturão do UFC

play
Brasileiro do UFC, Michel Pereira explica modo 'p*** e alterado, moleque doido, vazado, bruto e sistemático' no octógono (1:37)

Lutador falou com exclusividade ao ESPN.com.br (1:37)

Dono do cinturão no peso-médio, Adesanya usou as redes sociais para prometer vitória tranquila na disputa de julho


Ao que tudo indica, confiança não falta para Israel Adesanya atuar no UFC 276. No evento que acontece no dia 2 de julho, em Las Vegas (EUA), o campeão do peso-médio (84 kg) vai colocar o título em jogo pela quinta vez contra o perigoso Jared Cannonier, porém minimiza a ameaça que o adversário representa ao seu reinado.

Para o show, o americano está embalado por duas vitórias seguidas e tem como principal arma sua poderosa trocação. Vale lembrar que, no passado, Cannonier atuou pelo peso-pesado e conseguiu aproveitar tal força no peso-médio. Apesar de reconhecer o valor de ‘The Killa Gorilla’, Adesanya avisa, por meio de suas redes sociais, que os fãs que esperam por um combate equilibrado no UFC 276 vão se decepcionar. Invicto na categoria, o campeão promete impressionar diante do veterano ao apresentar uma performance dominante no octógono.

“#UFC276, vou fazer parecer fácil”, escreveu o campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

O próprio Israel Adesanya, campeão do peso-médio, pediu para o UFC oficializar Jared Cannonier como desafiante ao título da categoria. De acordo com o nigeriano, ‘The Killa Gorilla’ é um lutador que voa abaixo do radar da divisão, mas tão ou até mais perigoso do que os grandes nomes dela. Contudo, apesar do elogio ao veterano nocauteador, ‘The Last Stylebender’ crava que vai fazer o mesmo sofrer no encontro.