<
>

Vitória sobre Ponzinibbio em Las Vegas coloca Michel Pereira entra no top-15 dos meio-médios do UFC

play
Brasileiro do UFC, Michel Pereira explica modo 'p*** e alterado, moleque doido, vazado, bruto e sistemático' no octógono (1:37)

Lutador falou com exclusividade ao ESPN.com.br (1:37)

Michel Pereira entrou no top-15 dos meio-médios do UFC após vencer o argentino Santiago Ponzinibbio


No último sábado (21), em Las Vegas (EUA), Michel Pereira era um homem em uma missão e ela consistia em vencer Santiago Ponzinibbio para entrar no ranking dos meio-médios (77 kg) do UFC. Demorou, mas o brasileiro finalmente passou a integrar o top-15 da categoria ao levar a melhor sobre o ‘Argentino Gente Boa’ por decisão dividida depois de 15 minutos de batalha no octógono.

Como conquistou sua quinta vitória seguida no UFC, Michel, de 28 anos, virou o dono de 14ª posição no ranking dos meio-médios.

Em sua sequência positiva, o brasileiro passou por Zelim Imadaev, Khaos Williams, Niko Price, André Fialho e Santiago Ponzinibbio.

Empolgado com seu grande momento na carreira, o ‘Paraense Voador’, que agora mudou de patamar na divisão, desafiou grandes nomes do MMA como Jorge Masvidal e Nate Diaz. Por outro lado, o ‘Argentino Gente Boa’ ficou de fora do top-15 da categoria.

Ketlen Vieira também ganhou importantes posições no ranking do peso-galo (61 kg) do UFC. Após vencer Holly Holm por decisão dividida na luta principal da edição ‘Vegas 55’, a brasileira subiu três degraus na tabela de classificação da categoria.

Agora, a atleta é a segunda colocada da divisão e está perto de disputar o título dela. E não parou por aí. A profissional entrou no ranking peso-por-peso, no 11º lugar. Já a americana caiu para o terceiro posto nos galos.