<
>

Bisping revela que considerou luta com Anderson Silva maior que disputa de título: 'Nem acreditava que teria chance'

play
UFC: Americano acerta cotovelada SURREAL e vence sérvio de forma INACREDITÁVEL; VEJA (1:42)

Evento do UFC aconteceu em Las Vegas neste sábado (21) (1:42)

Inglês derrotou o brasileiro por pontos em grande confronto realizado em 2016


Anderson Silva é considerado um dos maiores nomes da história do MMA e, por isso, ter a chance de enfrentá-lo é algo marcante para qualquer lutador. Foi justamente com esse pensamento que Michael Bisping, ex-campeão do peso-médio (84 kg) do UFC, encarou o combate que com o brasileiro.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o inglês recordou do confronto que aconteceu em fevereiro de 2016 e que teve triunfo do europeu por pontos. De acordo com Bisping, ter a chance de encarar o recordista de defesas de cinturão dos médios do UFC, na ocasião, foi maior do que uma luta valendo o título.

“Lutar contra o Anderson Silva, sem dúvida, foi um grande negócio. Naquela época eu nunca tinha lutado pelo cinturão e nem acreditava que teria uma chance. Então, quando tive a oportunidade de encarar o Anderson Silva, para mim, foi tão bom quanto uma luta pelo cinturão. Eu admirava muito o Anderson, mas sempre acreditei que poderia vencê-lo. Não tinha medo dele”, disse.

play
1:31

UFC: Brasileiro vence 'guerra' contra argentino, que sai revoltado; VEJA

Evento do UFC aconteceu em Las Vegas neste sábado (21)

Integrante do ‘Hall da Fama’ do UFC, Michael Bisping se aposentou do MMA em 2017 e teve uma carreira de sucesso no esporte.

Além do título do peso-médio, conquistado em 2016 ao vencer Luke Rockhold, o britânico também venceu a terceira edição do reality show TUF (The Ultimate Fighter). Em sua trajetória na modalidade, ‘The Count’ disputou 39 lutas, venceu 30 e perdeu nove vezes.