<
>

Jake Paul provoca Anderson Silva e Floyd Mayweather e polemiza: 'Venceria os dois na mesma noite'

play
UFC: Brasileiro vence 'guerra' contra argentino, que sai revoltado; VEJA (1:31)

Evento do UFC aconteceu em Las Vegas neste sábado (21) (1:31)

Jake Paul utilizou as redes sociais para provocar Anderson SIlva e Floyd Mayweather


Se tem algo que Jake Paul gosta de fazer é causar polêmica nos esportes de combate. E, no último sábado (21), o youtuber encontrou a oportunidade perfeita. Atento ao que acontecia em Abu Dhabi (EAU), o astro da internet provocou Anderson Silva e Floyd Mayweather após suas lutas de exibição no boxe contra Bruno ‘Caveira’ e Don Moore, respectivamente.

Nos ringues, Anderson e Floyd, mesmo com a idade avançada para lutar, deram show para o público, porém Jake não se mostrou impressionado com o desempenho das lendas do MMA e da nobre arte. Pelo contrário, o youtuber tratou de minimizar a qualidade dos veteranos. Em suas redes sociais, o astro da internet, confiante por estar invicto na modalidade, afirma que vence ‘Spider’ e ‘Money’ com facilidade em possíveis confrontos.

Eu venceria Floyd e Anderson na mesma noite”, escreveu o youtuber em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Vale destacar que essa não foi a primeira vez que Jake Paul mencionou Anderson Silva e Floyd Mayweather como possíveis adversários em sua aventura no boxe. Até o momento, o americano, de 25 anos, venceu as cinco lutas que disputou nos ringues e faturou bolsas milionárias por suas aparições. Seus principais triunfos foram os nocautes sobre os veteranos Ben Askren e Tyron Woodley, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC.