<
>

Esposa de Michel Pereira abre o jogo sobre polêmica entre brasileiro e Masvidal e dispara: "Drama vende"

play
UFC: Brasileiro vence 'guerra' contra argentino, que sai revoltado; VEJA (1:31)

Evento do UFC aconteceu em Las Vegas neste sábado (21) (1:31)

Brasileiro se irritou com o fato de Masvidal ter trocado mensagem com sua esposa e o desafiou para um confronto


O que antes deveria ser motivo para Michel Pereira comemorar, se transformou em uma grande dor de cabeça. No último sábado (21), em Las Vegas (EUA), o brasileiro conquistou a maior vitória de sua carreira no UFC ao superar Santiago Ponzinibbio.

Porém, ao explicar o motivo para desafiar Jorge Masvidal, o atleta envolveu sua esposa no meio da discussão e o americano aumentou a polêmica. Sendo assim, a mulher se pronunciou.

De acordo com Michel, sua esposa recebeu um emoji de Masvidal em suas mensagens privadas e tal fato o incomodou. Tanto que o brasileiro citou o episódio para pedir uma luta contra o veterano. Na sequência, ‘Gamebred’ se defendeu, explicou que quem iniciou a conversa não foi ele e criticou o ‘Paraense Voador’ por utilizar tal artifício para conseguir um grande combate.

Com os profissionais discutindo e citando seu nome, a mulher respondeu por meio de suas redes sociais e informou que houve um mal-entendido. A esposa de Michel esclarece que não há motivo para parte da comunidade do MMA questionar seu relacionamento com o brasileiro. A mulher foi além e garantiu que quem se comunicou com Masvidal não foi ela e sim alguém de sua equipe. De qualquer forma, a rivalidade entre os atletas se iniciou.

play
1:53

Jailton 'Malhadinho' finaliza americano, bate recorde no UFC e comemora dançando capoeira

Evento do UFC aconteceu em Las Vegas neste sábado (21)

“A sociedade está sempre procurando por emoção e infelizmente o drama vende, distorcendo a narrativa para criar uma história que é falsa. Eu nunca fiz e nunca faria nada para desrespeitar meu casamento ou meu marido. Essa conta, como você pode ver, é uma conta comercial e muito mais de uma pessoa tem acesso a ela”.

“Essa nem é a maneira como eu falaria. Sem mencionar que é de anos atrás e antes mesmo de conhecer Michel. Michel e eu agradeceríamos o respeito, pois estamos começando uma família juntos. Há muito ódio neste mundo que você não precisa adicionar a ele. Paz e amor para todos vocês”, escreveu a esposa de Michel.

Michel Pereira, de 28 anos, vive grande fase no UFC. O brasileiro possui cinco vitórias seguidas e se aproxima de integrar o top-15 dos meio-médios da organização. Seus principais triunfos foram sobre André Fialho, Khaos Williams, Niko Price e Santiago Ponzinibbio.

Já Jorge Masvidal, de 37 anos, se encontra em momento oposto no MMA. O americano perdeu três combates consecutivos e caiu para o oitavo lugar na tabela de classificação.