<
>

UFC: 'Malhadinho' exalta ajuda de Carlos 'Boi' e projeta encarar Max Grishin no Brasil

play
UFC: Brasileiro vence 'guerra' contra argentino, que sai revoltado; VEJA (1:31)

Evento do UFC aconteceu em Las Vegas neste sábado (21) (1:31)

Jaílton ‘Malhadinho’ tem duas vitórias seguidas no UFC


Após impressionar em sua estreia no Ultimate, com um nocaute logo no primeiro round, Jaílton ‘Malhadinho’ repetiu a dose em sua segunda apresentação na companhia. No último sábado (21), o brasileiro finalizou Parker Porter, no UFC Vegas 55, em duelo que aconteceu no peso-pesado, diferente do seu debute na liga nos meio-pesados (93 kg).

Embora seja um lutador grande, ‘Malhadinho’ teve que fazer uma preparação especial para lutar nos pesados e contou com uma ajuda mais do que especial. O baiano treinou com Carlos ‘Boi’, ex-lutador do UFC, e seu parceiro de treino e não deixou de exaltá-lo.

“O ‘Boi’ me levou para realizar meu sonho. Fui para Abu Dhabi como corner dele. Quando entrei naquela arena me arrepiei todo. Naquela época nem cogitava entrar no UFC e hoje estou aqui. Ele é um irmão para mim e em breve ele estará de volta ao UFC. Ele me ajudou demais nesse camp”, disse, em entrevista.

Embalado com dois triunfos seguidos, ‘Malhadinho’ já revelou seus planos para sua sequência na organização. O brasileiro afirmou que pretende resolver sua pendência com Maxim Grishin, seu adversário inicial no UFC Vegas 55 e sugeriu um local para esse duelo.

“Quero pegar o Maxim Grishin. Ele disse que se machucou, então vamos nos enfrentar em Abu Dhabi ou no Brasil. Vamos colocar (a luta) no Brasil. Rússia contra Brasil”, disse.

Jailton Almeida, chegou ao UFC oriundo do ‘Contender Series’. Após vitórias sobre Danilo Marques e agora Parker Porter, o atleta possui um cartel profissional de 16 vitórias, sendo que conseguiu todas por nocaute ou finalização, e apenas duas derrotas.