<
>

UFC: Masvidal chama Michel Pereira de 'idiota' e responde a desafio

play
UFC: Brasileiro vence 'guerra' contra argentino, que sai revoltado; VEJA (1:31)

Evento do UFC aconteceu em Las Vegas neste sábado (21) (1:31)

Masvidal respondeu a declaração de Michel Pereira neste domingo


No último sábado (22), Michel Pereira venceu um duelo empolgante contra Santiago Ponzinibbio no UFC Vegas 55 e aproveitou os holofotes para desafiar Jorge Masvidal. A razão do convite, de acordo com o meio-médio (77 kg) brasileiro, seria uma mensagem inapropriada enviada pelo americano à sua esposa nas redes sociais. Neste domingo, porém, foi a vez do veterano dar a sua versão.

Através de sua conta no Twitter, Masvidal afirmou que, na verdade, teria sido a esposa de Michel que teria enviado duas mensagens antes que ele respondesse com um simples emoji (que teria marcado o início desta polêmica). Irritado com a postura do brasileiro, o ex-desafiante ao título da categoria criticou a postura de seu mais novo rival.

“O quão maluco é o mundo e até que ponto a sociedade chegou para que um idiota como o Michel Pereira use sua esposa para, com sorte, conseguir criar uma narrativa falsa para conseguir uma luta quando é ela que claramente iniciou a mandar mensagens?”, ironizou o americano.

Sem lutar desde março deste ano, quando foi derrotado por Colby Covington por decisão unânime dos jurados, Masvidal ainda responde judicialmente pelo processo de agressão movido pelo rival. Dias após a luta, ele teria agredido o Colby na saída de um restaurante na cidade de Miami (EUA).