<
>

UFC Vegas 55: Holly Holm questiona vitória de brasileira Ketlen Vieira e diz por que venceu combate

play
UFC: Ketlen Vieira vê Holm escapar de 'mata-leão' absurdo, mas vence e se aproxima do cinturão (1:42)

Evento do UFC aconteceu em Las Vegas neste sábado (21) (1:42)

A norte-americana Holly Holm questionou a pontuação oficial na derrota para a brasileira Ketlen Vieira, pelo UFC Vegas 55: 'Não acho que tenha sido uma dúvida'


Ketlen Vieira está cada vez mais perto da luta pelo cinturão na categoria peso-galo (61 kg). Na noite do último sábado (21), a brasileira superou uma pedreira ao bater a lendária Holly Holm no main event do UFC Vegas 55, em decisão dividia.

Segundo pontuação oficial divulgada pelo Ultimate, a lutadora do Amazonas levou o combate por 48-47, 48-47 e 47-48.

O resultado da luta em Las Vegas, no entanto, foi bastante contestado pela norte-americana.

“Acredito que tenha vencido”, disse Holm, ainda dentro do octógono. “Dei a ela o segundo round e sinto que ganhei o resto. Sempre acho que posso fazer mais e ser mais perfeita, mas achava que tinha vencido a luta. Não acho que isso tenha sido uma dúvida”.

A vitória sobre mais uma ex-campeã da categoria (derrotou Miesha Tate em novembro) pode colocar a brasileira como próxima desafiante ao cinturão peso-galo (61 kg) do Ultimate, que pertence atualmente a Julianna Peña.

A norte-americana enfrentará Amanda Nunes na esperada revanche diante da brasileira. Este será o main event do UFC 277, que marcado para o dia 30 de julho, em Dallas (EUA).