<
>

Sean O'Malley elogia Pedro Munhoz, mas provoca: 'Vou apagar as luzes dele'

play
UFC: Blachowicz 'destrói' joelho de Rakic, vence por nocaute técnico e deve disputar cinturão novamente; VEJA (1:28)

Austríaco era superior na luta, mas lesão impediu de continuar com a disputa (1:28)

Crescendo no MMA, O’Malley provocou lutador brasileiro em entrevista


Aos poucos, Sean O’Malley cresce no MMA e, assim, ganha confiança para enfrentar os principais nomes do peso-galo (61 kg) do UFC. Agora, a promessa do esporte encara Pedro Munhoz na edição de número 276, que acontece em julho, em Las Vegas (EUA), e se mostra empolgado com o atual compromisso. Ao mesmo tempo que reconhece o valor do adversário, ‘Sugar’ não perde a chance de provocá-lo.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, O’Malley definiu Pedro, décimo colocado no ranking do peso-galo do UFC, como o oponente mais difícil de sua carreira. Vale pontuar que o americano já enfrentou Marlon Vera, número cinco na tabela de classificação da categoria e foi derrotado, porém citou o veterano como um profissional superior, com maior experiência e habilidade.

Apesar do elogio, ‘Sugar’, conhecido no MMA por seu ‘trash talk’ e pelo alto nível na trocação, afirma que, por melhor que o brasileiro seja, vai sofrer com seu talento no octógono. Disposto a tirar Pedro do sério no pré-luta, O’Malley zombou do adversário por aceitar integrar o card preliminar dos eventos do UFC mesmo sendo um grande nome. O americano foi além e prometeu ser o primeiro a vencer o veterano pela via rápida.

“Faz sentido, é um bom passo. Você olha para as últimas derrotas dele e foram para ex-campeões como Cruz, Aldo, Edgar. Ele não está perdendo para inúteis. ‘Preliminar Pedro’ é o negócio real. Ele é meu oponente mais difícil até hoje, 100%, sem dúvida. Ele nocauteou Garbrandt, mas quem não faz isso? Sim, ‘Preliminar Pedro’ vai ser minha luta mais dura, com certeza. Estou pronto para subir no ranking. Acho que ‘Preliminar Pedro’ é um ótimo próximo passo. Ele nunca foi finalizado e eu definitivamente quero apagar as luzes dele. Não quero ir para a decisão. Algumas pessoas não se importam em ir para a decisão. Eu não. Quero apagar as luzes dele. Se for para a decisão, não vou ficar triste. Se eu surrar ele por 15 minutos, não vou ficar triste. Mas definitivamente quero minha mão levantada com uma vitória pela via rápida”, declarou a promessa do MMA.

Aos 27 anos, Sean O’Malley vive grande fase no UFC. O americano venceu três lutas seguidas por nocaute e conquistou bônus em todas. Revelado pelo reality show ‘Contender Series’, ‘Sugar’ disputou 16 duelos na carreira, venceu 15, sendo 11 por nocaute, e foi derrotado apenas uma vez. Seus principais triunfos foram sobre Eddie Wineland, Raulian Paiva e Thomas Almeida.