<
>

Jake Paul comemora derrota de 'Canelo' e estipula prazo para derrotá-lo no ringue

play
UFC 274: Do Bronx relata 'loucura' após polêmica com peso e conta como conseguiu focar na luta contra Gaethje (0:46)

No octógono, Do Bronx mostrou novamente que apesar de não estar com o cinturão é o verdadeiro dono da divisão (0:46)

Jake Paul garantiu que poderá vencer Canelo Álvarez em três anos após assistir à derrota do boxeador para Dmitry Bivot


Jake Paul não escondeu a felicidade com o que aconteceu na última luta de Saúl Álvarez no boxe. O youtuber assistiu ao combate entre ‘Canelo’ e Dmitry Bivol, realizado no último sábado (7), em Las Vegas (EUA), e vibrou com a vitória do russo por decisão unânime. Empolgado com a derrota da lenda dos ringues, o astro da internet fez uma previsão ousada.

Em suas redes sociais, Jake parabenizou Bivol pelo histórico triunfo e provocou ‘Canelo’. De acordo com o youtuber, o russo aproveitou o fato de ser maior e mais pesado do que a lenda dos ringues e administrou a vantagem no duelo. Como classificou seu biotipo semelhante ao de Dmitry, a celebridade já estipulou um prazo para enfrentar e desbancar o mexicano.

Vale pontuar que, apesar de estar no início de sua carreira no boxe, o americano já se destaca no esporte, está invicto e trata ‘Canelo’ como um dos combates dos seus sonhos. Evoluindo luta a luta, Jake ressalta que é apenas uma questão de tempo para ser o terceiro atleta a derrotar Álvarez na modalidade.

“E assim, ‘Canelo’ Álvarez perde para Dmitry Bivol. Uma luta incrível de Bivol. Eu sou cinco centímetros maior que Bivol, nove quilos mais pesado. Me dê três anos, eu venço ‘Canelo’ da mesma maneira. Ele está nas cordas como se tivesse vencido. Ele só ganhou três rounds de toda a luta. Estou chegando, vou vencer ‘Canelo’ em três anos. Parabéns para Bivol. Ele mostrou que ‘Canelo’ é facilmente vencível por um homem maior, que é algo que sei esse tempo todo. Acreditem em vocês, crianças”.

Jake Paul, de 25 anos, possui status de promessa do boxe por conta de seus resultados expressivos nos ringues. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições. Agora, o astro da internet pode ter como adversário Tommy Fury, celebridade britânica, que também se aventura na nobre arte.