<
>

Gaethje promete levar 'Do Bronx' para o inferno e faz um alerta ao campeão

play
UFC: Rob Font fica com rosto desfigurado, e Marlon Vera vence por decisão unânime; VEJA (1:12)

UFC Vegas 53 aconteceu no último sábado (4) (1:12)

Para a ESPN Americana, lutador disse ‘é melhor o brasileiro rezar’ antes de confronto


Se antes de ter seu nome confirmado como desafiante ao cinturão do peso-leve (70 kg) Justin Gaethje já desferia provocações em direção de Charles Do Bronx, agora faltando poucos dias para o duelo ele não mudaria. Em declaração à ESPN americana, o desafiante tratou de mandar mais um recado para o campeão.

Com a confiança em alta, Gaethje prometeu repetir a mesma apresentação que fez no primeiro round diante de Khabib Nurmagomedov, em outra disputa de cinturão em que passou, mas foi derrotado. O americano afirmou que planeja impor sua trocação e fez um alerta para o brasileiro não pensar duas vezes em levá-lo para o chão.

“(Charles Do Bronx) vai ter que passar pelo inferno que Khabib passou (…) É melhor ele rezar todos os dias para me levar para o chão”, disparou o desafiante.

Justin Gaethje é ex-campeão interino do peso-leve do UFC. O americano estreou na organização em 2017, realizou nove combates, venceu seis, sendo cinco por nocaute, virou colecionador de bônus e perdeu três vezes.

Atualmente, ‘The Highlight’ ocupa a primeira posição no ranking da categoria e, em sua mais recente apresentação, em novembro de 2021, superou Michael Chandler, por decisão dos jurados.