<
>

Francisco Figueiredo pede revanche contra canadense para vingar derrota no UFC

play
UFC: Rob Font fica com rosto desfigurado, e Marlon Vera vence por decisão unânime; VEJA (1:12)

UFC Vegas 53 aconteceu no último sábado (4) (1:12)

‘Sniper’ planeja novo duelo diante de Malcolm Gordon para vingar derrota


De volta à coluna das vitórias, após finalizar Daniel ‘Miojo’ no primeiro round da luta do último sábado (30), no card do UFC Vegas 53, Francisco Figueiredo já foca suas atenções no seu próximo compromisso na organização.

Sem sofrer grandes danos na peleja, que foi resolvida em pouco mais de um minuto de combate, o ‘Sniper’, como é conhecido o irmão mais novo do campeão peso-mosca (57 kg) Deiveson Figueiredo, projeta um retorno rápido ao octógono e, ao que parece, possui um alvo preferencial.

Em entrevista à Ag Fight, Francisco revelou ter interesse na revanche contra Malcolm Gordon, para vingar a derrota sofrida em julho do ano passado.

Na ocasião, o brasileiro – que vinha de vitória na sua estreia pelo UFC – acabou superado pelo canadense na decisão unânime dos juízes. Caso tenha seu pedido atendido pela entidade, no entanto, o paraense promete que o duelo terá um desfecho diferente.

“Eu quero devolver aquela derrota para o Malcolm Gordon, gostaria de enfrentá-lo novamente”, revelou Francisco.

Com o resultado do último sábado, Francisco Figueiredo soma agora duas vitórias e uma derrota no octógono do UFC. No total, o peso-mosca possui 13 triunfos, quatro reveses, um empate e um ‘no contest’ (sem resultado) em seu cartel no MMA profissional.