<
>

Jake Paul é chamado de idiota por McGregor e dá resposta dura ao astro do UFC; veja

Ambos trocaram farpas após o irlandês provocar o youtuber


No último sábado (30), Jake Paul esteve diretamente envolvido em um duelo histórico de boxe que aconteceu em Nova York (EUA).

O astro da internet é agente de Amanda Serrano, que fez um embate diante de Katie Taylor e acabou derrotada pela irlandesa. Com todos os holofotes neste combate, o youtuber foi o alvo de uma provocação de Conor McGregor, peso-leve (70 kg) do UFC, mas não deixou barato.

Atento ao evento por estar na torcida pela sua compatriota, McGregor, através de suas redes sociais, atacou Jake Paul o menosprezando pelo óculos que estava usando durante o evento realizado no Madison Square Garden.

“Quem é esse idiota com os óculos cor de rosa?”, escreveu Conor.

Sem perder tempo, Jake Paul logo tratou de responder o irlandês e disparou seguidas provocações. O youtuber não deixou de relembrar a má fase do atleta do Ultimate e ironizou a sua relação com Dana White, presidente da franquia de MMA.

“Eu sou aquele que fez mais pelos lutadores do que você já fez; aquele que ganhou cinco lutas nos últimos dois anos, enquanto você perdeu cinco; aquele que não é de propriedade de Dana White; aquele que fez a luta que você acabou de ver acontecer; aquele que pagou sua heroína Katie Taylor”, rebateu o americano.

Astro das redes sociais, Jake Paul decidiu se aventurar no boxe profissional e iniciou sua trajetória em janeiro de 2020, com uma vitória sobre o também youtuber AnEsonGib.

Desde então, o americano conquistou mais quatro vitórias, superando, respectivamente, o ex-jogador da NBA Nate Robinson, o ex-lutador do UFC Ben Askren e o ex-campeão meio-médio (77 kg) do Ultimate Tyron Woodley, o último em duas ocasiões.

Por outro lado, Conor McGregor segue a sua recuperação da cirurgia que foi obrigado a realizar no tornozelo. Em julho deste ano, o irlandês fraturou o local durante o combate diante do americano Dustin Poirier, na luta principal do UFC 264. Ainda não existe previsão de quando o europeu vai estar apto para se apresentar novamente.