<
>

Xerife garante que Tiger Woods não estava bêbado ao bater carro: 'Um acidente'

O xerife de Los Angeles Alex Villanueva descreveu o acidente de carro sofrido pela lenda do golfe Tiger Woods na última terça-feira como "puramente um acidente".

Villanueva disse que as autoridades tratam o incidente como um mero acidente e que, caso seja concluída a investigação e Woods seja culpado, ele seria indicado por crimes menores.

"Ele não estava bêbado. Podemos descartar isso", disse Villanueva, na última quarta-feira.

Tiger Woods está em condição estável depois do acidente de carro sofrido em Los Angeles na terça. Após a cirurgia do golfista, foram detectados ferimentos graves, mas não letais.

Fontes disseram à ESPN que Woods tem lesões por esmagamento de ambas as pernas, incluindo uma fratura exposta e um tornozelo quebrado. Ele estava sendo operado no Harbor-UCLA Medical Center.

O delegado Carlos Gonzalez, o primeiro a chegar ao local, disse que às vezes pega pessoas a uma velocidade muito superior à permitida e que acidentes são comuns lá. “Eu diria que é uma sorte que o Sr. Woods tenha conseguido sair dessa com vida'', disse.

“O Sr Woods não foi capaz de se manter sob própria responsabilidade. Eu falei com ele, perguntei qual era seu nome, ele me disse que era Tiger. Naquele momento, eu o reconheci imediatamente", completou.