As organizações brasileiras de esports Havan Liberty e Vorax anunciaram nesta quarta-feira (20) uma sociedade focada no sistema de franquias do Campeonato Brasileiro de League of Legends. O resultado desta união é Vorax Liberty, que disputará o segundo split do CBLoL em 2021.
A nova equipe terá o comando da CEO da Vorax, Marina Leite. Ela será auxiliada pela equipe de profissionais da Havan Liberty.
“Acredito que há muitas áreas nas quais a Vorax e a Liberty se complementam neste momento do cenário competitivo. Teremos um formato de liderança e gestão baseado na boa relação que sempre mantivemos nos negócios e estou confiante de que desempenharemos um papel de protagonismo no cenário brasileiro”, revela Marina Leite.
“Sempre quisemos estar no CBLOL e recentemente surgiu a oportunidade com a Vorax, que buscava um parceiro para dar os próximos passos na competição e crescer cada vez mais. Para nós da Havan Liberty, esse é um movimento que visa acelerar o processo de crescimento da organização e, ao mesmo tempo, agregar os valores da Vorax juntamente com a figura da Marina, que tem mostrado habilidade de gestão e tem sido fundamental para os bons resultados da Vorax”, diz Samuel Walendowsky, CEO da Havan Liberty.
As demais modalidades da Havan manterão o nome original da organização.
