Antes dela, apenas a FURIA possuía decals dentro do jogo de futebol com carros; novidade chegou na última quarta (25)
Pouco mais de um ano após sua entrada no competitivo de Rocket League, a organização EndGame é a segunda brasileira a receber Decals dentro do game. Nesta última quarta-feira (25), a equipe foi eternizada dentro de jogo e junto da FURIA se tornou uma das únicas brasileiras a terem itens cosméticos dentro do jogo.
Os Decals adicionados ao jogo trazem novos visuais para três carros disponíveis no jogo de futebol com automóveis: Octane, Dominus e Fennec. Dessa forma, os cosméticos estarão disponíveis na loja de Esports do jogo, onde os visuais da EndGame poderão ser comprados por 300 Esports Tokens.
Colocando-se entre as principais equipes atuando no cenário competitivo de Rocket League, a organização alcança um grande patamar não só para a EndGame, mas também para a região sul-americana, de acordo com Thales Lessa, CEO da organização.
“A entrada da End na loja do Rocket League é um passo gigante para a nossa organização, já que a visibilidade proporcionada por essa conquista vai de encontro com os nossos planos de crescimento para o ano de 2023. É um orgulho imenso estar na mesma vitrine que organizações internacionais gigantescas, além dos nossos compatriotas da FURIA”, afirma Lessa.
É com muita alegria que anunciamos nossa primeira linha de decals no Rocket League. 🤯💥
— EndGame 🔚 (@endgamebrazil) January 24, 2023
Modelo exclusivo Endgame com 2 cores e 3 carros diferentes.
O lançamento é amanhã as 14h!
E aí, gostaram da novidade? 😏#goEND #RocketLeague pic.twitter.com/II9ZidNg6x
Apesar da grande conquista, o trabalho da EndGame dentro do game não para por aqui. Ainda de acordo com o CEO, os planos para 2023 são ainda mais ambiciosos, querendo participar de um campeonato internacional para mostrar a força da região brasileira.
“É óbvio que estamos muito felizes com essa conquista, porém ainda não estamos satisfeitos. Nossa meta para 2023 é buscar a classificação para uma LAN internacional e tanto nós, quanto os jogadores, seguiremos nesse ritmo intenso de trabalho para alcançar esse objetivo”, crava o CEO da EndGame.
